Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem o rei da montanha

O atleta deverá descartar os copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste.

Este percurso poderá ser modificado antes ou em o desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança dos participantes ou outras circunstâncias qual a Organização leve em  consideração. Caso a decisão mesmo que tomada antes da largada ESTES corredores serão notificados.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organizaçãeste poderá estender o prazo do inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

Vêem em mim a esperança de nãeste acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, pelo terminal santo Amaro.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, utilizando a penalidade de desclassificaçãeste da atleta de que nãeste o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter o saber do percurso e cumprir o trajeto em sua própria totalidade.

Este dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá possibilidade de transferência por inscrição de modo a outra pessoa desde qual seja comunicado à organizaçãeste usando sete tempo de antecedência apenas pelo email [email protected].

Em caso por emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido para a rede pública por saúde, no hospital Luzia de Pinho Mello;

Todos os assuntos tfoicnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos através organização da prova, soberana em suas decisões.

O participante deverá consultar periodicamente este sitio a fim do estar informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação da atleta; Este evento tem as autorizações para realização junto a Prefeitura Municipal por Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo por Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória de resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor por prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro; A organizaçãeste da prova se dá o direito de alterar as distâncias do percurso, para Ainda mais ou de modo a menos, de pacto com a disponibilidade de estradas e trilhas na regiãeste;

Todas as letras por músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

A headlamp (lanterna de cabeça), que NÃO consta pelo kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participação da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis usando o uso da lanterna.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda o rei da montanha adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, isento prévio aviso.

Ao término da prova, ESTES atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *